sábado, 3 de janeiro de 2015

Oi pessoal. Tudo bem?

Não consegui atualizar mais aqui, porque fiquei uma semana em Curitiba, e eu não levei o meu not.

Primeiramente, espero que o natal de vocês tenha sido iluminado e feliz! Eu voltei de viagem no dia 24. Reunimos a família aqui em casa, e depois fomos para a casa da minha cunhada, onde demos muuuitas risadas, e foi uma noite muito especial. E lá também ganhei muitos presentes (Haha.)

Nessa semana que estive lá, fomos ao shopping Palladium, Mueller, e passeando pelo Barigui, me chamou atenção a vitrine de uma loja, a Zara. Estava linda, toda em branco, dourado, e prata, celebrando essa época das festas, e além disso, estava com muitas opções para passar a noite de Natal e de Réveillon. Vejam só:



 Já que estava passando por lá, escolhi um perfume da Zara, já que era presente do namorado! Hehe. Ele tem um cheirinho muito bom, não é enjoativo.

Depois aproveitamos para tirar fotos do cenário de natal do Shopping Barigui que estava lindo:
 Essa árvore é muito grande, não consegui tirar foto inteira. Mas é linda!





*Como cheguei de noite no dia 24, foi muita correria, e não consegui tirar foto do look, mas amanhã eu tiro e edito o post*

É isso!!
Aproveitam o final de semana, um beijo!!

Um comentário:

  1. Que bom que gostou flor, fico feliz! =) Também segui o seu blog! Igualmente a ti, e que você alcance todos os seus objetivos! Obrigada pela sua visita, e volte sempre viu?! Beijos =)

    ResponderExcluir

Menu

Siga nas redes sociais

Tecnologia do Blogger.

Seguidores