quinta-feira, 20 de novembro de 2014
Oiiii!

Depois de alguns meses sem o meu antigo blog, estou de voltaa! Como assim, de volta?! Por motivos que desconheço, o outro blog foi excluído, e eu não consegui recuperá-lo, então resolvi criar outro novamente.

Nesse primeiro post, farei uma breve apresentação sobre mim:

Meu nome é Marina, tenho 19 anos, estou cursando psicologia. Eu sempre gostei de olhar outros blogs, ler sobre moda, ver tutoriais, etc, daí surgiu a vontade de ter o meu próprio. Este, denominado: Blog Ma Gotlieb. Sou apaixonada por tudo o que envolve o que nós do universo feminino amamos. O blog foi feito com o intuito de falar sobre moda, maquiagem, resenhas de produtos, comportamento, tendências, etc. Espero que gostem, e sejam todas bem-vindas!

Beijos,

Ma.☺

Um comentário:

  1. Você cursa psicologia? AI MEEEU DEEEUS ♥_♥
    É um dos meus sonhos, juro. Só tenho 15 anos, mas eu quero isso desde os 10 :(
    Daqui a uns 3 anos eu vou poder dizer isso também hehehe É uma maravilha né? Nossa, parece ser muito incrível, deve dar prazer de estudar. Gostei de te conhecer mais! Beijo ^^

    ResponderExcluir

Menu

Siga nas redes sociais

Tecnologia do Blogger.

Seguidores